Na noite do passado dia 31 de outubro, a Junta de Freguesia de Campo de Ourique celebrou o Halloween com uma programação especial na Biblioteca / Espaço Cultural Cinema Europa.
As crianças entre os 3 e os 6 anos divertiram-se com a Hora do Conto adaptada à temática do Halloween, enquanto os mais aventureiros foram descobrir a Biblioteca à Noite, explorando o espaço de forma divertida e misteriosa, sob o tema da Noiva Cadáver.
Foi uma noite cheia de sorrisos, histórias e muita animação, que encheu de vida o nosso espaço cultural familiar em Campo de Ourique.
Obrigado a todos os que participaram e, em especial, à Biblioteca Palácio Galveias e à Biblioteca Orlando Ribeiro pela colaboração neste evento!