Concurso 'Eco-famílias XXI"

eco-familias.png

O Eco-Famílias XXI é um projeto desenvolvido pela ABAE e pela Junta de Freguesia de Campo de Ourique, dirigido a todas as famílias da Freguesia, e visa informar a população em geral sobre opções de vida mais sustentáveis.

Pretende distinguir e premiar as famílias da Freguesia que demonstrarem, através da sua participação as suas preocupações com o ambiente, o território e a comunidade.

A data limite para participação é 19 de Julho de 2022. Os apurados para a 2ª fase – parte B serão contactados até 2 semanas após essa data.

Os prémios serão atribuídos às 3 famílias da Freguesia que obtiveram pontuação mais elevada.

A participação da população no Concurso Eco-Famílias XXI na Freguesia de Campo de Ourique, contribui para a valorização da candidatura da Freguesia a Eco-Freguesia XXI.

Para mais informações consulte https://ecofreguesias21.abae.pt/eco-familias-xxi-2022/campodeourique/?fbclid=IwAR0Zs55i-3S4W526CmNWhEYOLNP7Z_6zhNkK7qqwGXQ9C_25aLKsRue_CBM