Falhas na recolha de resíduos urbanos

falhas-recolha-lixo.png

A Junta de Freguesia de Campo de Ourique registou um aumento das reclamações referentes a falhas na recolha de resíduos urbanos por parte dos serviços da Câmara Municipal de Lisboa.

A Câmara Municipal indica que está a desenvolver todos os esforços com o objetivo de superar as atuais dificuldades logísticas de recolha; contudo prevendo que estas se possam manter ao longo dos próximos dias.

A Junta de Freguesia de Campo de Ourique reforçou os serviços próprios de recolha de lixo por forma a garantir a salubridade e mitigar os efeitos das falhas dos circuitos municipais.

Manter-nos-emos pressionantes junto dos serviços da Câmara Municipal de Lisboa para que seja reposta a normalidade da recolha em Campo de Ourique.