Programa de Vacinação

121690117-638077560181681-8746594496706459784-o.jpg

Teve hoje início a segunda fase do programa de vacinação contra a gripe, destinada aos maiores de 65 anos. Em Campo de Ourique, esta primeira operação de vacinação decorreu em simultâneo em três pontos da Freguesia: Biblioteca/ Espaço Cultural Cinema Europa, estacionamento da Piscina Municipal de Campo de Ourique e edifício-sede da Junta de Freguesia. Fruto da colaboração da Junta de Freguesia com a Câmara Municipal de Lisboa, Protecção Civil de Lisboa, Policia Municipal, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, enfermeiros do Serviço Nacional de Saúde, e dos incansáveis Bombeiros Voluntários Campo de Ourique, foi possível vacinar cerca de 500 fregueses numa manhã.
A acompanhar a operação esteve o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, Pedro Costa, o vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Castro, e o administrador da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Sérgio Cintra.
Os restantes inscritos serão vacinados nas próximas semanas, devendo aguardar contacto dos serviços da Junta de Freguesia de Campo de Ourique quanto ao agendamento.