Lançamento da obra do Parque de Estacionamento do Bahuto

Projeto 3D

Está a ser construído um novo Parque de Estacionamento Automóvel em Campo de Ourique.

Fruto de um processo com três anos, foi finalmente lançada a obra do Parque de Estacionamento do Bahuto pelo Presidente da Junta de Freguesia, Hugo Vieira da Silva, pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas e pelo Presidente da EMEL, Carlos Silva.

Esta obra há muito reivindicada pelos moradores do bairro irá criar 89 novos lugares de estacionamento, maioritariamente destinados a residentes e irá ainda estruturar as zonas verdes circundantes com 8 sistemas de jardins verticais e centenas de novas flores e arbustos.

A Junta de Freguesia frisou ainda a necessidade de reforçar as condições de segurança pedonal na Travessa do Bahuto, tendo recebido do Sr. Presidente da Câmara garantias nesse sentido.

O prazo de conclusão da obra é de 12 meses.